sábado, 6 de novembro de 2010

Cartões de Natal

Fiz alguns cartões de Natal!
São para retribuir e para dar de presente para minha mãe.
Acabei fazendo 10 e todos do mesmo padrão: carimbo de árvore e retalhos dos papéis que usei o ano passado nos calendários do advento.


E também hot emboss com o carimbo Feliz Natal: realmente é mais legal fazer com a carimbeira adequada, cheguei a carimbar 3 e depois colocar o pó, e fica muito bom! Deu vontade de carimbar mais, mas como estava fazendo com os cartões prontos, achei melhor não ariscar!



Pintei as árvores com a COPIC. E para não esquecer, as cores são: YG06, G17, R24, R29, E35 e Y28, além da gel branca (não parece, mas dá diferença, fiz pequenos pontos brancos em cada uma das bolinhas vermelhas, e um risquinho na verde; e nas listras brancas do vasinho.)

Um comentário:

  1. Parabéns! O design está lindo. E percebí o branquinho que você usou. São esses detalhes imperceptíveis que dão o toque de uma arte. Sempre penso no percursionista de uma orquestra. Ele fica lá no fundinho, com um monte de coisinha. De repente ele toca o sininho pequenininho ou o "molho de chaves"... pense na música sem esses toques...

    ResponderExcluir