sábado, 29 de dezembro de 2012

Meus TOP 12 projetos em 2012

A Regina (do Feito a mão por Regina e Blog dos Desafios) tem um desafio para nós: escolher 12 trabalhos que mais tenha gostado de fazer em 2012: clica aqui para participar e se divertir com as criações escolhidas pelas participantes!

Adorei a ideia de passear pelos post antigos e lembrar de como foi divertido fazer cartões e outras coisas neste ano que passou tão rápido!

Tilda with baby Tingla_adrimunhoz1 ScrapEmporium_Garden Bunnies_Adri Munhoz_1 ScrapEmporium_adrimunhoz_valentino_5 AdriMunhoz_BlogdosDesafios_jun2012_TildaGoingBananas ScrapEmporium_AdriMunhoz_easelcard_HikingEdwin ScrapEmporium-AdriMunhoz-Tildawithagiftforyou-CartaoAniversario-1 ScrapEmporium_Adri Munhoz_WhimsyStamps_Picked Sweet_1ScrapEmporium_AdriMunhoz_Hangerdoor_WRS_Michel 1 ScrapEmporium_AdriMunhoz_guilanda_desafio7_1 AdriMunhoz_trincha_LoucasdoPapel ScrapEmporium_AdriMunhoz_easelcard_TildaLongHair_2 ScrapEmporium_AdriMunhoz_BlogDesafios#9_2

Obrigada por ter estado por aqui o ano todo!
Feliz 2013!

by Adri Munhoz
www.scrapemporium.com.br

4 comentários:

  1. Nem sei o que dizer. Todos os projetos ficaram simplesmente maravilhosos!! Amei cada detalhe, as cores, tudinho.
    Já estou ansiosa para ver o que você vai nos mostrar em 2013!! :)
    Bjs e que 2013 venha com muitas alegrias, paz, saúde e amor!!
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Adri, parabéns pelos lindos trabalhos, muita inspiração, tudo lindo demais, amei.
    Feliz 2013, Xero.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, excelente seleção, o que mais gostei? A guirlanda, show!!! Aproveito para desejar para você e os seus um ano novo cheio de saúde, paz e amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente todos um arrasooooooo,amei cada um deles!!Bjs

    ResponderExcluir