segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Letra B: 3D Letter com Apple Edwin

Sempre fico namorando as letras decorandas com Tildas da Kaká, outro dia encontrei e comprei!

As letras são da EK Success, da linha Art Blanchè 3D Letter.

Pensei em fazer uma aula (faz meses que não faço uma aulinha - não consegui encontrar nada feira...), mas acabei fazendo sozinha... não pode olhar muito de perto, não.

Eu queria um A, mas não tinha, então vou de B: de Bruno, um dos meus sobrinhos, o caçulinha.
Ótimo, assim usei meu Edwin que fica tristinho, sem uso, lá guardado.
  
Carimbo Magnolia "Apple Edwin" colorido com Copic Markers






E as canetinhas que usei:
 
Agora é esperar que o Bruno goste!

3 comentários:

  1. Oiiieeee!!
    Adorei esta letra... eu vi na Mega Artesanal, mas tbém não vi na feira. Sou apaixonada... onde vc comprou?? Foi cara?? kkkkk E eu quero um B também. Tenho uma novidade... adivinha onde estou???
    Em Sampa... de novo!! Vim correndo acompanhar papai e mamãe em um procedimento. Estou direto no hospital. Quem sabe a gente não se encontra. Acho q vou na loja nova de uma amiga, o espaço WR. Quem sabe a gente não combina de ir junto!! Fala p Alê tbém..
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. OI, Dri
    Adorei a letra. O Bruno, tenho certeza, também vai gostar. Agora vc vai ter que fazer o R.
    Gostei também da arrumação da caneta.Chique!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, Dri
    Adorei a letra. O Bruno, tenho certeza, também vai gostar. Agora vc vai ter que fazer o R.
    Gostei também da arrumação da caneta.Chique!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir