sábado, 1 de outubro de 2011

Momento criativo: patchwork

Em mais um Momento Criativo, a Tininha propós que encontrássemos inspiração em Patchwork.

Ela usou um lindo painel feito pela mãe dela para fazer a capa de um caderno.
Na mesma hora eu lembrei do saquinho de lixo que uso no carro: tenho há anos e não me canso dele:

Minha ideia era fazer um marcador de livros - mas para comemorar o Mundial Card Making Day 2001 - optei pelo cartão.

Adoro cortar papel e decidi por fazer a corujinha com Paper Piecings: a Scrapbooksetc.com tem templates muito legais para serem impressos, cortados e montados, é de lá a minha Coruja:

Cartão em papel craft, retalhos de papel e cortador da Fiskars

Carimbo "Felicidades" da Projeto Artes

3 comentários:

  1. Amei esse desafio! Junta os meus dois hobbies que amo: patchwork e scrapbook! Ou seja, o meu negócio é picar e juntar (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Que linda esta coruja e que trabalhão.
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri
    Passei na casa da Ale agora e disse a ela q eu demoro, mas não fico sem vir aqui!!
    Vcs são demais mesmo... depois de ver aquela lindeza de arte francesa, venho aqui e vejo todo este detalhe... q cuidado. Eu preciso voltar a ter isto, hoje sou meio estabanada...kkkk!!!
    Até mais
    bjim
    Flávia

    ResponderExcluir